Versão para impressãoEnviar para um amigo

Aviso sobre o uso do celular na Escola

Senhores pais e/ou Responsáveis,

O Colégio Maxwell segue a determinação Lei nº 4131, de 02 de maio de 2008 DODF de 09/05/2008 que “Proíbe o uso de aparelhos celulares, bem como aparelhos eletrônicos capazes de armazenar e reproduzir arquivos de áudio do tipo mp3, CDs e jogos, pelos alunos de escolas públicas e privadas de Educação Básica do Distrito Federal”.

Pedimos encarecidamente maior atenção no que diz respeito ao uso de celular no espaço escolar, pois de acordo com o contrato de matrícula Cláusula décima segunda, é de inteira responsabilidade do contratante a utilização de objetos eletrônicos, bem como extravios ou danos.

Aparelhos eletrônicos não fazem parte do material escolar e são de total responsabilidade do aluno.

Atenciosamente,

Equipe Maxwell

* Para ler a Cláusula Décima e demais citações sobre o uso deste equipamento na Escola, acesse : http://www.colegiomaxwell.com.br/informativos/uso-do-celular-na-escola

Categoria: Comunicados.

© 2014 - Colégio Maxwell - Saia do menos, Seja MAX!
QE 11 Área Especial B/C - Fone (61) 3382-2007 - Guará - Distrito Federal - Brasil
Recredenciado pela portaria nº 152 de 24/06/2013-SEDF

C3 INFO WEB SITES